O ex-presidente e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) volta ao ABC, neste domingo (4) para encontro com trabalhadores e trabalhadoras domésticas, no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo. O encontro será transmitido pelas redes sociais do ex-presidente.
Junior Orosco faz lançamento da campanha a deputado federal
Nishikawa inaugura Comitê Eleitoral em São Bernardo
Na manhã deste sábado (3), o candidato a deputado federal, Coronel Nishikawa (PL) inaugurou o Comitê Eleitoral, também em São Bernardo. O endereço da sede é na Avenida Prestes Maia, altura do número 200, ao lado da loja Chic Chiclé.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
