ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Dono da Havan agradece Orlando Morando por atrair investimento

O dono das lojas Havan, Luciano Hang, reafirmou a intenção da rede de lojas abrir uma unidade em São Bernardo. Em vídeo que postou em sua rede social o empresário agradeceu o empenho do prefeito Orlando Morando (PSDB) em atrair o investimento. Ainda não há informações sobre o avanço de contratos nem previsão de inauguração.

A loja de São Bernardo é parte de um investimento de R$ 70 milhões previstos pela Havan na região do ABC, outra parte corresponde uma segunda loja no ABC, esta em Santo André. A rede de lojas de departamentos está presente em 17 estados com 130 lojas. “Logo vamos ter uma linda loja em São Bernardo e quero agradecer ao prefeito Orlando Morando por incentivar a nossa ida para a  cidade que logo vai ter uma estátua da liberdade, mais 200 empregos”, disse Luciano Hang.

Newsletter RD

Em setembro o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, disse ao RD que ambas lojas terão 8 mil metros quadrados e vão empregar aproximadamente 300 funcionários diretos e cerca de 60 nas praças de alimentação. As unidades vão expor um mix de produtos composto por mais de 100 mil itens. Mas os planos da Havan para o ABC são muito maiores do que apenas as duas lojas. Ao explicar porque a rede demorou a chegar à região, Nilton Hang diz que as sete cidades merecem mais filiais da rede. “Demoramos a chegar porque nossa rede começou a expansão pelo interior do estado, mas já estamos na Grande São Paulo, e agora estamos chegando ao ABC, onde avaliamos que cabem mais lojas, acredito que podemos chegar a ter entre cinco e oito lojas na região”, finaliza.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes