ABC - quarta-feira , 8 de maio de 2024

Após reclamar de salário atrasado, Alex Maranhão garante comprometimento na Ponte

Após ter sido atribuído como autor de um áudio reclamando de atraso de salários na Ponte Preta, o meia Alex Maranhão puBlicou um vídeo para explicar melhor os fatos. O jogador conversou com o técnico Jorginho e o executivo de futebol Gustavo Bueno e, juntos, optaram por esclarecer a situação através do vídeo que foi distribuído à imprensa.

“Venho através deste vídeo esclarecer a situação de um suposto áudio privado atribuído a mim que foi levado a público. Declaro que, independentemente de qualquer situação, irei honrar com o meu compromisso com a Ponte Preta e lutarei com todas as minhas forças para conquistar o acesso à Série A e o título da Série B pela Macaca. Acredito que juntos, diretoria, jogadores e comissão técnica, e com o apoio do torcedor, faremos um segundo semestre muito bom”, afirma Maranhão.

Newsletter RD

O áudio relata que o elenco ainda não recebeu os salários dos meses de abril e maio. A Ponte admitiu que tem pendências, mas de apenas um mês. A diretoria, inclusive, teria avisado os jogadores sobre esse atraso e espera fazer o pagamento dos salários até sexta-feira.

Ao lado dos demais companheiros de clube, o meia volta aos trabalhos na Ponte Preta na próxima segunda-feira. A próxima partida do time pela Série B será em 12 de julho, contra o Oeste, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte Preta ocupa a quarta colocação com 15 pontos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes