ABC - quinta-feira , 25 de junho de 2026

Marcos e Belutti se recusam a subir ao palco com Wesley Safadão em evento

Uma enorme saia justa ocorreu nos bastidores do 23º Prêmio Multishow. Marcos e Belutti se recusaram a dividir o palco com Wesley Safadão.

De acordo com o jornalista Léo Dias, a relação deles já não estava nada boa antes do evento e agora só piorou. A dupla sertaneja teria pedido à direção da premiação para se apresentar sozinha no palco.

Os sertanejos subiram no tablado para cantar o hit “Aquele 1%”, uma das músicas de maior sucesso em 2016. Mas, diferente do que era originalmente, Safadão não subiu ao palco com eles. Climão!

Compartilhar nas redes

jojobetgrandpashabetDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabetjojobetgrandpashabetbullbahispiabellacasinojojobet girişdeneme bonusumatbetmatbetmatbetdeneme bonusu veren sitelerbahiscasinoMadridbetMadridbetMadridbetMadridbetcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusuMarsbahiscasibomgrandpashabet girişbeykoz escortJojobetПроститутки БишкекаcasibomgrandpashabetkralbetcasibomgrandpashabetJojobetcasibomcasibomjojobetgrandpashabetcasibomgrandpashabet girişbetciograndpashabet girişcasibom girişgrandpashabet girişgrandpashabetgrandpashabet