ABC - domingo , 14 de junho de 2026

Biel canta “tá gostosinha, te quebro no meio” e se envolve em polêmica

Biel não cansa de se envolver em polêmica. Nesta terça (26), o cantor subiu ao palco, com Nego do Borel na festa da atriz Gabi Lopes, e cantou “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse em entrevista à jornalista do iG que sofreu assédio.

O pai de Biel, Sergio Rodrigues, defendeu o filho mais uma vez. “O que você acha que aconteceu? Ele estava representando. Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira”, afirmou.

A primeira audiência do processo de injúria movido pela jornalista está marcada para 31 de agosto, em São Paulo. Biel ainda é investigado por assédio sexual pela Delegacia da Mulher.

Compartilhar nas redes

holiganbetgrandpashabetgrandpashabetgrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabet destek