Estilistas e modelos realizam ação beneficente na zona sul de São Paulo

Uma ação beneficente promovida pela organização Love Together vai ocorrer no domingo, 3, no Grajaú, bairro da zona sul de São Paulo. Com a participação de figuras da moda brasileira, como o estilista Amir Slama e as modelos Fernanda Tavares e Patrícia Beck, o projeto tem o objetivo de doar cestas básicas, kits de higiene bucal e cobertores para 100 famílias da região.

Segundo Amir Slama, ainda é necessário arrecadar cerca de 40 cobertores. Como incentivo, ele oferece um desconto de R$ 30 em compras em sua loja na Oscar Freire para cada cobertor doado. Para participar, basta entrar em contato com a organização nas redes sociais ou pelo e-mail lovetogetherb@gmail.com.

Newsletter RD

Além das doações, uma ação coordenada pelo cabeleireiro e maquiador Edu Hyde vai ajudar a inserir 35 adolescentes como aprendizes em salões de beleza da cidade. “Eles são jovens sem perspectivas de futuro, queremos ajudá-los a desenvolver uma carreira”, diz Hyde. A ideia é que eles passem de seis meses a um ano dentro dos salões e recebam formação desde o atendimento até o corte de cabelo.

Criada em 2014, a Love Together promove ações que focam nas necessidades básicas de crianças e adolescentes, principalmente saúde e educação. A organização tem forte relação com a moda e tem entre seus embaixadores um time de modelos e estilistas. Neste ano, os 52 modelos que desfilaram para o estilista Amir Slama na São Paulo Fashion Week doaram seus cachês para o projeto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes