ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Reforços do Palmeiras dizem estar prontos para os gols

O Palmeiras apresentou hoje seus três novos atacantes (Rodrigão, Deyvid e Luiz Henrique) para o Campeonato Brasileiro. E os reforços chegaram prometendo dar muitas alegrias para a torcida com o que se espera deles: que marquem gols. Para isso, eles terão de quebrar um jejum, já que a última vez que um atacante fez um gol pelo time de Palestra Itália foi no primeiro jogo do Brasileirão, contra o Flamengo.

“Estou acostumado com essa cobrança e pronto para marcar. Cheguei aqui para fazer gols, não para ajudar na marcação ou fazer qualquer outra coisa. Esse tipo de cobrança existe em qualquer lugar”, disse Rodrigão, contratado por empréstimo até o final do ano. “Estava meio longe dos holofotes (atuava no Al-Ilal, da Arábia Saudita), mas a volta a São Paulo pode ser um recomeço em minha carreira.”

Newsletter RD

Já Luiz Henrique, que começou a treinar no domingo, destacou a emoção de poder atuar ao lado do ídolo Edmundo. “Sempre fui fã dele. No Rio, era vascaíno e via os jogos por causa do Edmundo. Mas só falei um oi para ele, sou tímido”, disse o atleta, que veio por empréstimo até maio de 2008. “Em casa, parei para pensar que até outro dia torcia para ele como um louco e agora estou aqui, ao lado do Edmundo.”

Luiz Henrique e Rodrigão ainda não foram inscritos e não enfrentam o América de Natal, amanhã, às 19h30, no Palestra Itália. O único que poderá ser utilizado pelo técnico Caio Júnior é Deyvid. “É um sonho chegar a um clube grande. Espero corresponder às expectativas. Não sou um atacante de área, mas quero servir os companheiros”, disse o atleta, contratado por quatro temporadas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes