Inglês Robben pode ser concorrente de Robinho no Real

Apesar de estar em alta depois de marcar os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Chile, ontem, Robinho poderá ter de conviver com mais um concorrente no ataque do Real Madrid, o holandês Robben, atualmente no Chelsea.

Segundo publicou hoje o jornal espanhol As, o holandês estaria cada vez mais perto de acertar sua transferência para o clube merengue, que investiria ? 20 milhões (cerca de R$ 54 milhões) no atacante.

Newsletter RD

“Luz verde para Robben”, é a manchete do diário, citando uma frase do presidente do Real, Ramón Calderón, que confessou: “precisamos de um maestro para nossa orquestra”, em alusão ao setor de criação da equipe.

De acordo com a publicação, o clube merengue conseguiu entrar em acordo com o pai de Robben, que também é seu agente, e que só espera uma confirmação por parte do Chelsea.

Atualmente, o atacante holandês negocia uma ampliação de seu contrato com a equipe londrina até 2012, mas o grande problema é que o jogador nunca se deu muito bem com o técnico do Chelsea, o português José Mourinho, que, segundo o As, aceitou muito bem a idéia da transferência do jogador para Madri.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes