ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Sto.André quer despachar time de Guga no Brunão

Em confortável situação no topo da classificação da Série B do Brasileiro com 21 pontos ganhos, o Santo André encara o Avaí de Florianópolis, hoje (2), às 16h, no estádio Bruno Daniel. Depois de perder para o Grêmio gaúcho, no Olímpico, o Ramalhão quer despachar a equipe azul catarinense, que tem como torcedor de honra o tenista Gustavo Kuerten, o Guga.

Sempre que pode, Guga reúne toda a famíliapara assistir os jogos do Avaí em casa. O tenista é, assumidamente, fã da equipe há muitos anos. O Avaí contabiliza 12 pontos ganhos na tabela e busca melhorar de situação no campeonato. Ainda hoje (2) jogam Criciúma x Bahia, Vitória x Náutico, Sport x Vila Nova e CRB x São Raimundo. Amanhã (3), jogam Barbarense x Santa Cruz, equipe que tem também 21 pontos ganhos, mas campanha inferior no saldo de gols.

Newsletter RD

Diego Padilha e Valdomiro não jogam pelo Santo André porque estão suspensos. Ex-Avaí, Da Guia espera por jogo difícil e Sandro Gaúcho quer voltar a balançar as redes. O Ramalhão tem registrado público de apenas 1,7 mil torcedores (na média) nas partidas disputadas no Bruno Daniel. Número muito aquém do aguardado pelos dirigentes diante da performance da equipe.

São Caetano

O time do Azulão pega o Internacional, neste domingo (3), em Porto Alegre. O São Caetano está em nono lugar com 14 pontos ganhos. Somália chegou a ensaiar uma possível volta para o clube, mas desistiu ao receber melhor proposta para jogar na Rússia.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes