Ramalhão vence e é líder isolado da Série B

Nem o frio nem os poucos torcedores presentes diminuíram o entusiasmo do Santo André que derrotou o Vitória da Bahia por 2 a 1, ontem (6) à noite, no estádio Bruno Daniel, e se mantém invicto com nove pontos ganhos na Série B do Brasileiro. O Ramalhão é líder isolado do campeonato: venceu o CRB (3-0) em Alagoas, e o Marília (4-0) em casa. No primeiro tempo, aos 27 minutos, Rafinha recebeu passe de Richarlyson e fez 1 a 0.

Aos 31, Alex Alves assustou e chutou no travessão do goleiro Júnior Costa. No segundo tempo, o time baiano voltou melhor e Vinicius empatou, aos 15 minutos. O Ramalhão reagiu ao melhorar a qualidade nos passes. Assim, aos 28 Romerito sofreu pênalti, mas o juiz não deu e, aos 35, Diego Padilha, de cabeça, fez 2 a 1 num jogo com pouco mais de 700 pagantes. No setor de imprensa, o ex-técnico do Santo André, Péricles Chamusca assistiu ao jogo.

Newsletter RD

São Caetano – O time do Azulão, sob comando do técnico Estevam Soares, enfrenta o Fortaleza neste domingo (8), às 18h10, no Estádio Anacleto Campanella.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes