Montana Grill sorteia 10 viagens para a América do Sul

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A rede Montana Grill, tradicional rede de grelhados do país, lançou uma promoção aos amantes de carne do ABC, com passeios inesquecíveis. A Viagem dos Sonhos irá sortear 10 cruzeiros com duração de sete dias com destino à América do Sul, com direito a um acompanhante. Os contemplados receberão ainda, um cartão pré-pago no valor de US$ 500 para uso livre durante a viagem. A promoção segue até 25 de julho. O sorteio ocorre no dia 5 de agosto. Em Santo André, os consumidores podem participar na unidade da rede localizada no Shopping ABC.

Para concorrer à Viagem dos Sonhos é só o cliente adquirir qualquer dos itens do cardápio (exceto a linha do executivo, acompanhantes, turbine e sobremesas) acompanhado de uma bebida (exceto bebida alcoólica). Os clientes receberão uma raspadinha com código de participação por prato comprado com bebida. Caso o cliente adquira um dos pratos Ancho, Chorizo, ou Picanha, terá direito a duas raspadinhas. Para aderir à promoção, o cliente precisará cadastrar as raspadinhas no hotsite da promoção (www.viagemdossonhosmontana.com.br) dentro do período válido (06/06/2016 a 25/07/2016), além de responder corretamente “Qual a rede de restaurantes que te leva para uma viagem dos sonhos?”.

Newsletter RD

Viagem

Os vencedores ganharão uma viagem de sete dias, com destino à América do Sul, com direito a um acompanhante sorteado. O cruzeiro sairá do Porto de Santos e as paradas serão em Buenos Aires, Punta Del Leste e Montevidéu. Estão inclusos nos pacotes taxas portuárias e traslado de ida e volta da residência dos contemplados até o porto de Santos/SP. Cada sorteado receberá também um cartão pré-pago com equivalente a US$ 500 para uso livre durante o cruzeiro, e um almoço especial em Buenos Aires e Punta Del Este. Também faz parte do pacote uma refeição por dia, sendo esta inclusa na pensão completa do navio.

Consulte o regulamento completo e a relação das lojas participantes: www.viagemdossonhosmontana.com.br

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes