Detran fará leilão da carros apreendidos em São Bernardo

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran SP) realizará quinta-feira (5/5), em Porto Feliz, SP,  leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em São Bernardo. Ao todo 258 veículos poderão ser arrematados. Doze poderão voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem. O proprietário pode regularizar a situação de seu veículo com emissão de nova documentação após retirá-lo do pátio, quitando os débitos do equipamento.

Os veículos destinados ao desmonte e reciclagem poderão ser comprados apenas por empresas do setor credenciados diretamento no Detran de São Paulo. As empresas deverão comprovar todas as condições de efetuar os procedimentos de arremate.

Newsletter RD

O leilão será apenas presencial, com início às 10h. Os lances ocorrerão no próprio pátio de apoio de Porto Feliz, localizado na Estrada Velha Porto Feliz-Sorocaba, s/nº. Mais informações, inclusive fotografias, podem ser obtidas no site do leiloeiro responsável: http://solleiloes.com.br/.

Leilão de carros (1)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes