Malhação: Toda a verdade sobre Joaquina é revelada

Joaquina aparece toda diferente em um escritório (Foto: Taís Moreno/Gshow)

Está revelada a verdade sobre Joaquina: ela entrou para Ribalta para ajudar a irmã Josefina no processo de compra da fábrica. No entanto, em uma conversa séria entre as duas irmãs, a moça está arrependida e não quer mais que a irmã compre o local, pois acredita que ali é um espaço de muita gente legal, lutando, criando e sonhando.

Agora é tarde demais. Josefina acha que o espaço é uma boa oportunidade, pois vai conseguir comprar por um preço baixo. Ela quer montar um shopping no local e ainda estipula um prazo: “Em menos de um mês, eu boto aquela fábrica no chão”. Ai, gente, será?!

Newsletter RD

A Joaquina não vai tentar parar a irmã?

Confira o resumo do capítulo desta segunda (27):

Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina explica a Nat que não gosta do dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes