ParkShopping sorteia novo Jeep no Dia dos Namorados

Campanha sorteia Renegade (Foto: Divulgação)

Para atrair vendas com o Dia dos Namorados (12 de junho), o ParkShoppingSãoCaetano agendou para 2 a 14 de junho campanha especial. A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a um automóvel Jeep Renegade automático e ainda levam para casa um exclusivo bowl, em cerâmica, no formato de coração, com chocolates Lindt Lindor Balls. Aliás, a marca suíça se preparar para abrir em breve a primeira loja no ABC.

Coop

Newsletter RD

Ainda sobre o Dia dos Namorados, a Coop – Cooperativa de Consumo estima elevar as vendas em 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Para movimentar o caixa, a rede manterá até 12 de junho em toda a rede de autosserviço uma campanha com o mote Momentos inesquecíveis e ofertas especiais. As peças de merchandising acompanharão a linha publicitária com depoimentos reais de cooperados.

Maria Filó
No sábado (30), a loja Maria Filó, do ParkShopping SãoCaetano, celebra novo espaço, agora no Piso São Paulo. Na data, a marca de moda feminina recebe os clientes em clima de festa, com drinks e quitutes para comemorar a novidade que terá ainda a presença especial da blogueira Carol Coelho, do blog “No armário da Carol” que vai dar dicas de moda para os convidados.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes