Times do ABC se preparam para Copa São Paulo

São Caetano está no grupo Y da 46° Copa São Paulo de Futebol Júnior. (Foto: Divulgação)

Para quem já está com saudade do futebol, poderá matar já no comecinho de janeiro. O primeiro mês do ano sediará a 46° Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com mais de 100 clubes de todo o Brasil, a competição já é tradicional no início de temporada.

Os clubes do ABC buscam o segundo título no torneio, já que o Santo André foi campeão em 2003, e poderão até contar com a ajuda do seu torcedor, já que todos jogarão em sedes perto de suas cidades.

Newsletter RD

O São Bernardo, como de costume, atuará no estádio do Baetão e terá a vantagem de não precisar viajar. No grupo T, o Bernô conta com Atlético-MG, Unaí-DF e Sete de Setembro-AL. Na primeira rodada, o Tigre enfrenta o time da capital brasileira, dia 4 de janeiro, às 9h.

Azulão

O São Caetano também não precisará ir muito longe. No grupo Y, o Azulão jogará em Guarulhos e espera fazer um bom papel, já que chegou até a semifinal do Campeonato Paulista sub-20 este ano. Flamengo-SP, Atlético-PR e Palmeira de Goianinha-RN completam a chave.

No último grupo da Copa São Paulo, o Z, o Ramalhão espera começar o ano com o pé direito e busca o bi-campeonato. Juventus-SP, Figueirense-SC e Tarumã-AM se juntam com o Santo André para jogar em São Paulo. Já dia 4 de janeiro, a molecada andreense tem pedreira diante os catarinenses, às 16h.

Na primeira fase os times se enfrentam em turno único. Ao final, os dois melhores de cada grupo se classificam para o mata-mata. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes