Cantora Pitty e CPM22 fazem show, sábado no Estância

CPM22 canta seus sucessos do último disco CPM22 – Acústico. (Foto: Kent)

Neste sábado (13) dois nomes vão agitar os fãs do rock na região. A cantora Pitty, com as canções do álbum Setevidas, lançado em agosto, e a banda de hardcore melancólico CPM22. Os dois shows acontecem na Estância Alto da Serra, em São Bernardo, a partir das 21h. Além do último disco, Pitty apresenta músicas dos outros três discos da banda de rock baiana: o Admirável Chip Novo, Anacrônico e Chiaroscuro.

A banda, que traz o nome da vocalista, foi formada em 2003, já vendeu mais de 15 milhões de cópias com seus quatro CDs e cinco DVDs. Paralela à banda, Pitty também lançou o projeto Agridoce, com um ritmo totalmente diferente do rock, o folk. Após se dedicar ao disco, Pitty retomou a banda e, em 2014, lançou o disco Setevidas e já trabalhou duas canções, Serpente, e outra melodia que dá nome ao trabalho, Sete Vidas.

Newsletter RD

Serpente foi tema do segundo videoclipe da banda, gravado em novembro, com a participação de Charly Coombes. “Além de diretor, ele é um músico talentoso”, afirma a baiana Priscila ou, simplesmente, Pitty sobre o filme, espécie de curta, que fala de diferentes culturas, mitologias, rituais pagãos, religiões afro-brasileiras.

Setevidas é o novo trabalho solo de Pitty, que nos últimos anos se dedicou ao duo Agridoce. Sempre se reinventando e tendo a inquietude como forte característica, Pitty lava a alma no disco ao mesmo tempo que aprofunda a pesquisa sonora de Chiaroscuro (deck/2009) e traz um rock cru, direto e psicodélico.

CPM22

Formada em 1995, a CPM22 é uma banda paulista formada por Badauí, Japinha, Luciano, Heitor e Phil, com oito discos no currículo e canções marcantes nas rádios, como Regina Let´s Go, Um minuto para o Fim do Mundo e Tarde de Outubro, regravadas no último álbum da banda CPM22 – Acústico, lançado em 2013 e o sétimo do grupo. Canções dos trabalhos anteriores, como Depois de Um Longo Inverno e Cidade Cinza, um disco repleto de influências de punk, hardcore e ska, também estarão no repertório do show no Estância, que fica no Riacho Grande.

Serviço:

Show Pitty e CPM 22
Sábado (13), a partir das 21h
Ingressos: de R$ 50 (pista) a R$ 2 mil (camarote)
Estrada Névio Carlone, 3, Riacho Grande, S.Bernardo
Telefone: 4101-5000

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes