Singular assume nova unidade de ensino fundamental

A partir de 2015, o Colégio Singular assumirá toda a parte de Ensino Fundamental da Escola Materna, a qual continuará com sua expertise na Educação Infantil que a consagrou nesses 18 anos de atividades e que hoje conta com unidades em São Bernardo e Santo André.
 
“Com esta parceria, reforçaremos uma de nossas maiores premissas quando nos referimos à equipe, que cada um pode contribuir com suas melhores habilidades e todos ganhamos em qualidade”, declara Adriane Imbroisi, diretora pedagógica da Materna.
 
As aulas do Ensino Fundamental I, que compreende o 1º ao 5º ano, continuarão sendo ministradas no prédio localizado em São Bernardo, localizado na avenida Imperatriz Leopoldina, 780 – Bairro Nova Petrópolis. O espaço possui cerca de 900 metros quadrados, comporta mais de 500 alunos e foi construído de forma acessível e sustentável, incluindo elevadores. A unidade conta com salas espaçosas e arejadas, laboratórios de ciências e informática, sala de leitura, sala de matemática, quadra poliesportiva, cantina, pátio coberto e área de convivência.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes