Golden Square ganha pista de kart

Nesta quarta (03/9), às 19h, o Golden Square Shopping, em São Bernardo, inaugura mais uma atração, a Kart Indoor Speed Hunters, uma pista de kart de 500 m de comprimento e seis de largura.

A pista funcionará diariamente, das 14h às 23h. Haverá um horário especial somente para crianças e jovens, dos 7 aos 14 anos, aos sábados, domingos e feriados, a partir das 14h.

Newsletter RD

Com 32 carros no total, o espaço tem capacidade para baterias de corrida de 16 a 20 karts de uma só vez, que podem atingir até 65 km/h no final da reta. Cada bateria, que consiste em cerca de 40 voltas, possui diversos pontos de ultrapassagem e leva 30 minutos, sendo 10 de treino e 20 de corrida. Um placar eletrônico será instalado para mostrar o posicionamento e o tempo de cada volta do piloto. Os iniciantes recebem instruções, e crianças a partir de 7 anos podem participar.

Por meia hora de bateria, os homens pagam R$ 75, e mulheres, R$ 70. O preço inclui itens de segurança, como pescoceira e capacete. Macacões e luvas estarão à disposição para serem alugados. Para quem quiser realizar eventos na pista como, por exemplo, comemorar o aniversário, a Kart Indoor Speed Hunters disponibilizará baterias fechadas para eventos. Nesse caso são necessárias, no mínimo, 10 pessoas, e no máximo, 16.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes