De olho em ampliar clientela, construtora abre loja de decoração

Murilo Rodriguez, proprietário / Foto: Marciel Peres

A Shaara Incorporadora, há 25 anos no ramo da construção civil no ABC, deu novo passo rumo à ampliação dos negócios. A empresa inaugurou, em Santo André, a Presentes Rodriguez, loja com artigos para decoração e mobiliário de ambientes, voltada ao consumidor de classes A e B. O espaço tem 1 mil m² e conta mais de 10 mil itens de decoração e utensílios domésticos, como porcelanas, cristais e linhas de eletrodomésticos de marcas nacionais e importadas, como St. James, Tramontina, Brinox, Porto Brasil, Vista Alegre e Nespresso. A loja foca quem pretende investir no lar e atende desde noivas até profissionais gourmets.

A ideia de investir no setor surgiu há quatro anos, após muito contato direto com clientes da construtora. Ao entregar as chaves para os proprietários de casas e apartamentos, a diretoria da empresa enxergou a necessidade de ir mais adiante: entrar na decoração do local.

Newsletter RD

“Era muito comum o cliente, mesmo com a obra pronta, procurar a gente para ver o local mobiliado, decorado. Houve casos até em que eles mesmos pediam para a gente decorar, providenciar os móveis. Foi daí que surgiu a ideia de criarmos uma loja para esse público especial”, afirmou Murilo Rodriguez, diretor administrativo da loja.

Para celebrar a inauguração do espaço, a Presentes Rodriguez fará série de promoções ao cliente, que vão desde a distribuição de sachês da Nespresso até colheres de silicone de brinde, a cada compra de R$ 150. “É uma forma que encontramos de divulgar as marcas que trabalharão conosco e também chamar movimento”, disse Rodriguez. A loja fica na Rua Santo André, 569, e terá mais duas datas de inauguração, nos dias 23 e 24 de novembro.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes