Cordel Encantado: elenco apresenta novela em coletiva no Rio

Os protagonistas Cauã Reymond e Bianca Bin / Foto: Divulgação

O elenco de “Cordel Encantado”, próxima novela das seis da Globo, se reuniu na noite de segunda-feira (28/03/2011) para apresentar a novela em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.

“Essa novela nasceu do fundo do nosso coração. Concebemos a sinopse antes mesmo de ‘Cama de Gato’ e é um projeto que ficou guardado até florescer”, explicouThelma Guedes, autora da trama ao lado de Duca Rachid.

Newsletter RD

Escalada pela primeira vez em um papel principal, a jovem Bianca Bin não escondeu o seu entusiasmo. “Estou ansiosa pela experiência. Quero ver logo o primeiro capítulo, eu como protagonista!”, comemorou ela. Na trama, a atriz viverá a princesa Açucena. “Ela vai ser uma mocinha arretada, bem nordestina e brejeira”, explicou.

Cauã Reymond vai interpretar Jesuino, par romântico da protagonista. “Ele é bom caráter, tem empatia com as pessoas. Sairá de uma fase de vida tranquila para se transformar no Robin Hood do cangaço”, descreveu ele.

O ator também falou para a CONTIGO! sobre como anda o namoro com Grazi Massafera. “Já me considero casado”, afirmou o galã. “Mas como sou católico, não descarto a união matrimonial na igreja, mas isso a gente vê depois”.

Animado para interpretar o seu primeiro vilão, Bruno Gagliasso também falou sobre o seu personagem: “O Timóteo é um sedutor cruel que conquista as pessoas para conseguir o que quer”.

Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Carmo Dalla Vecchia, Jayme Matrazzo, Claudia Ohana e Deborah Bloch foram mais alguns famosos que compareceram ao evento.
“Cordel Encantado” estreia no dia 11 de abril, no lugar da novela “Araguaia”.
 

Conteúdo site MdeMulher

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes