IML identifica cinco vítimas de acidente com trens no Rio

Cinco dois oito mortos no choque entre dois trens na noite de ontem em Nova Iguaçu, malady na Baixada Fluminense, viagra já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. As famílias de Renan Pedrosa Moreira (18 anos), sales Jessé da Silva Lourenço (70), Severino Inácio da Silva (46), Jerônimo Pereira dos Santos (30) e Érica da Silva (25) reconheceram os familiares entre as oito vítimas que estavam no IML.

“Ela foi comprar um nebulizador para o filho de dois anos e aconteceu essa tragédia”, disse Ana Paula Silva, prima de Érica, uma das identificadas. “A mãe e o marido dela estão sedados diante do choque e a criança chama o tempo todo pela mãe”. Bombeiros e técnicos da Supervia trabalham no local do acidente, na estação de Austin, para retirar as composições avariadas dos trilhos.

Newsletter RD

A Secretaria de Saúde do Rio divulgou hoje de manhã um amplo relatório com os nomes das vítimas do acidente e o estado de saúde delas. Os feridos permanecem internados em dois hospitais estaduais: o Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e o Getúlio Vargas, na Penha. O Hospital Estadual Melchiades Calazans, em Nilópolis, funcionou como retaguarda para o socorro às vítimas do acidente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes