Feira de adoção de cães acontece em Ribeirão Pires

15 animais, entre adultos e filhotes, estão a procura de um lar (Foto: Divulgação)

A feira de adoção de cães de Ribeirão Pires acontece na praça Central, nesta quinta-feira (6), das 14h às 16h. No evento, serão expostos 15 animais, já vermifugados e com a primeira dose da vacina V8, entre adultos, filhotes, fêmeas e machos. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documento original com foto (RG). Para mais informações, o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) disponibiliza o telefone: 4824-3748.

Casamento comunitário
Os 324 casais que se inscreveram para o Casamento Comunitário estão convocados para se unirem em matrimônio no dia 10 (segunda-feira), a partir das 19h, no Complexo Esportivo Pedro DellAntonia, localizado na rua São Pedro, nº 27, na vila Pires. A reunião abrangerá a organização do casamento e toda a documentação necessária e exigida por lei. É imprescindível a presença do casal, porém, se um dos noivos não puder comparecer pelo menos um deles deverá estar presente com a documentação.

Newsletter RD

Juventude
A 4ª Conferência Municipal da Juventude, realizada no domingo (2), na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), em Diadema, debateu os deveres e as necessidades dos jovens dentro do tema As Várias Formas de Mudar o Brasil. Criação de trabalho e renda para travesti e transexual, combate à homofobia institucional e a criação de creches em universidades para viabilizar o estudo da jovem mãe foram alguns dos assuntos discutidos.

Parque das Américas
A Prefeitura de Mauá realizou intervenções no viário da região do Parque das Américas. O objetivo foi atender as demandas que a população apresentou nas plenárias do PPA Participativo, no Orçamento Participativo e na passagem do programa Mauá Cidade que Avança. As ações visam dar mais segurança a pedestres e motoristas que circulam pelo bairro, o segundo mais populoso da cidade. Foram construídas três travessias elevadas, foi concluída a reforma na rotatória das ruas Guatemala e Honduras e foram colocadas duas lombadas, uma em frente à UBS, na rua América do Norte, e outra na rua América do Sul na altura do número 623. Ainda está prevista a instalação de mais oito lombadas em diversas vias da região.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes