Santo André e Botafogo ficam no empate no primeiro jogo

Com o empate deste domingo, Santo André e Botafogo decidem o título no próximo domingo.

Santo André e Botafogo fizeram o primeiro jogo da final da Copa Paulista neste domingo, no Anacleto Campanella, em São Caetano. E após 90 minutos de muita disputa em campo, a partida terminou empatada em 1 a 1. 

O jogo

Newsletter RD

Mesmo atuando como visitante, o time de Ribeirão Preto é quem inaugura o placar. Aos nove minutos, Caique ganha da defesa andreense e finaliza na saída de Neto para fazer 1 a 0.

O clube ramalhino, por sua vez, chega com perigo em dois momentos na primeira etapa, ambos com Rodriguinho.

A primeira delas acontece aos 15, em conclusão de fora da área do centroavante, que é bem defendida pelo goleiro. Na segunda, o goleador pega sobra do arremate feito por Jackson e cabeceia rente a trave.

Já na etapa final, o Santo André começa pressionando e empata logo aos dois minutos de jogo. Jackson enfia linda bola para Paulo Otavio, que conclui na saída do goleiro para deixar tudo igual.

Antes do término do confronto, os comandados de Ivan Izzo ainda desperdiçam nova oportunidade com Pedro. O atacante recebe passe de Michael do lado esquerdo do campo, e finaliza para a boa defesa de João Lucas.

Decisão

Com o empate deste domingo, Santo André e Botafogo decidem o título no próximo domingo. O jogo acontece no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 10h.

Ficha Técnica

Santo André: Neto; Alex Travassos(Carlinhos), Jonas, Luiz Matheus e Paulo Otavio; André Bilinha, Jackson e Maicon(Michael); Guilherme Garré, Rodriguinho e Renatinho(Pedro).
Técnico: Ivan Izzo.

Botafogo: João Lucas; Arnaldo(João Vitor), Carlos Henrique, Igor e Augusto Ramos; Gimenez, Baratella, Vitor(Oliveira),Rafael Chorão(Gabriel) ; Carlão e Caíque.
Técnico: Alexandre Ferreira.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Gols: Caique, aos 9 minutos do Primeiro Tempo (BOT), e Paulo Otavio, aos 2 minutos do Segundo Turno (SAD);

Público total: 937;

Renda:R$:6.170,00.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes