“Não tenho problema com o Frank”, diz Gilberto França

Gilberto França diz não ter problema com o vice-prefeito de São Bernardo. Foto: Banco de Dados

O vereador de São Bernardo, Gilberto França (PMDB), candidato a deputado federal nas eleições do próximo dia 5 de outubro, rechaça qualquer conflito interno pelo fato de concorrer ao mesmo cargo que o vice-prefeito Frank Aguiar.

Pelo fato de ter migrado do PTB ao PMDB, pelo reconhecimento como artista e devido ao histórico de já ter sido deputado federal, Frank teria o consenso encaminhado para ser o único candidato a federal pela legenda na cidade. “Tem espaço para nós dois. Eu gosto muito do Frank e o admiro. Não vejo problemas nisso. Vamos somar”, pontuou.

Newsletter RD

Gilberto França está no segundo mandato como vereador na atual legislatura. Em 2010, ele também polarizou internamente a disputa. Na ocasião ele disputou também como deputado só que o concorrente interno era o então vereador Tunico Vieira, atualmente secretário de Relações Internacionais no governo do prefeito Luiz Marinho (PT).

Entre as dobradas que terá na região, Gilberto destaca as parcerias com Vanessa Damo (PMDB-Mauá) e Robinson Castropil (PMDB-São Caetano).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes