Scarpelli promete colocar em ordem finanças do Aramaçan

“Uma das primeiras medidas é eliminar os três caixas que existem e deixar um só, porque é um descontrole do dinheiro dentro do Aramaçan, projeta.

Candidato a presidente do Aramaçan pela Chapa 3 (Orgulho de Ser Aramaçan), Ademir Scarpelli promete organizar as finanças do clube, caso seja eleito.

“Uma das primeiras medidas é eliminar os três caixas que existem e deixar um só, porque é um descontrole do dinheiro dentro do Aramaçan. O orçamento é uma peça fictícia”, avalia o Scarpelli, em entrevista ao RDTV.

Newsletter RD

Ademir Scarpelli foi conselheiro eleito pelo clube e participa dos torneios de bocha, snooker e tranca. Exerceu mandato de deputado estadual por São Paulo e de vereador por Santo André. Foi ainda diretor administrativo do Hospital Municipal de Santo André. Atua como comerciante de materiais esportivos. É pós-graduado em Economia.

Eleições
Uma dos mais tradicionais clubes do ABC, o Aramaçan realizará neste domingo (27) a primeira eleição direta dos seus 83 anos de história. O presidente eleito tomará posse em maio, e ficará à frente do Aramaçan pelos próximos quatro anos.

O clube tem mais de 20 mil filiados e orçamento anual de cerca de R$ 20 milhões.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes