
O Esporte Clube Santo André acertou a contratação do lateral-direito Diogo Vieira, de 23 anos, para a temporada de 2027. O atleta assinou pré-contrato com o Ramalhão e chega para a disputa do Paulistão Série A2 e da Copa Paulista. O contrato definitivo será assinado após a realização e aprovação dos exames médicos.
Na temporada de 2026, Diogo defendeu o Penapolense no Campeonato Paulista Série A4 e o Bandeirante na Copa Paulista. Ao todo, o lateral disputou 27 partidas e marcou um gol pelas duas equipes.
O reforço também acumula passagens por Nacional-PR, Prudentópolis, VOCEM, Tanabi e Caravaggio. Em seu currículo, possui os títulos do Campeonato Paulista Série A4 e do Paulista Sub-23 Segunda Divisão.
Diogo chega para integrar o elenco comandado pelo técnico Douglas Leite, dando sequência ao planejamento do departamento de futebol para a próxima temporada, que tem como principal objetivo o retorno à elite do futebol paulista.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
