
A Praça Lauro Michels, no Centro de Diadema, recebe neste fim de semana o Arraiá da Copa, edição especial do programa Rua da Gente que une a tradição das festas juninas à torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No sábado e no domingo (27 e 28/06), das 10h às 20h, o público poderá aproveitar barracas de lanches e bebidas, além de atrações musicais e brincadeiras.
Na segunda-feira (29/06), a programação continua com a transmissão, em telões, do primeiro jogo do Brasil na fase mata-mata, contra o Japão, a partir das 14h. Após a partida, a festa segue com show até as 19h.
A programação musical contará com o DJ Netto e o cantor Gil Medeiros, que leva ao público um repertório de samba e pagode no sábado (27/06). Na segunda-feira (29/06), depois do jogo, o grupo Namoral encerra a programação.
Como acontece tradicionalmente no Rua da Gente, as crianças terão à disposição pula-pula, castelo inflável, touro mecânico e os brinquedos da praça, recentemente revitalizados. O espaço também contará com 20 barracas de doces, salgados, caldos, bebidas, venda de bandeiras e acessórios nas cores verde e amarela, além de caricaturas ao vivo.
O acesso à praça e aos brinquedos é gratuito e aberto a toda a população.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
