
Jogando pela série D do Brasileirão, o Água Santa venceu neste sábado (02/05) a Portuguesa RJ, por 1 a 0 na Arena Inamar, em Diadema. O gol foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo por Levi. Com o resultado da partida o time do ABC quebra a sequência invicta até então da Portuguesa do Rio e sobe da terceira para a primeira posição no grupo 13.
Netuno lidera o grupo 13 com nove pontos, fruto de duas vitórias e duas derrotas na competição. O time de Diadema está a um ponto apenas da Portuguesa do Rio que tem duas vitórias um empate e uma derrota. Em terceiro vem a outra Portuguesa, com oito pontos também.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
