Agenda Geral: IBGE divulga produção industrial

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulga, viagra às 9h30, site a Pesquisa Industrial Mensal: Produção Física – Brasil de março.

Confira outros destaques do dia:

Newsletter RD

Lula/Agenda – Em solenidade no Palácio do Planalto, ask o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina, às 12h, o licenciamento compulsório da patente do medicamento Efavirenz, usado no tratamento da aids. Às 15h, Lula se reúne com dirigentes de entidades representativas do setor automotivo. Às 16h, o presidente recebe Manuel Ferreira Oliveira, presidente da Empresa Nacional Portuguesa de Petróleo, Gás e Energia.

Mantega/SP – O ministro da Fazenda, Guido Mantega, participa de almoço oferecido pelo presidente do Instituto Talento Brasil, Antonio Machado de Barros, no Hotel Meliá/World Trade Center Hotel, na capital paulista.

Lupi/Rio – O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, participa, na Câmara Municipal do Rio, de debate público sobre a situação trabalhista e previdenciária dos trabalhadores da Varig/Aerus, às 9h30.

Genro/Chinaglia – O ministro da Justiça, Tarso Genro, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, participam de ato de entrega de viaturas policiais, às 10 horas, na fábrica da General Motors, em São Caetano do Sul.

Expozebu/Parlamentares – Os parlamentares que compõem as Comissões Permanentes de Agricultura da Câmara dos Deputados e do Senado se reúnem hoje, durante a 73ª Expozebu, em Uberaba. Antes da reunião, às 9h30, o deputado federal Marcos Montes (DEM-MG) concede entrevista coletiva à imprensa. O tema do encontro será dividido em 3 tópicos: a carga tributária incidente sobre a pecuária de corte; a sanidade animal e vegetal e meio ambiente.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes