Após ataques, Grana diz para Aidan chorar na cama quente

O deputado estadual e agora prefeito eleito não quis comentar as recentes polêmicas atribuídas a ele pelo concorrente

Vitorioso neste domingo (28/10) com 53,92% dos votos válidos, Carlos Grana (PT) reuniu a imprensa e militantes para realizar sua primeira coletiva como prefeito eleito de Santo André. Além de agradecer a militância, Grana se comprometeu a iniciar o processo de transição do governo e, para isso, espera contar com a colaboração do atual prefeito Aidan Ravin (PTB), que obteve 46,08% dos votos neste domingo (28/10).

Amanhã (segunda-feira) a gente vai continuar o agradecimento à cidade e já vou começar na próxima terça-feira o processo de transição, porque é muito importante ter um diagnóstico detalhado de cada departamento da prefeitura”, garantiu o petista, que espera contar com a ajuda de Aidan para realizar tal processo. “Espero que ele tenha a gentileza até para retribuir a cooperação que o prefeito João Avamileno teve em 2008”.

Newsletter RD

O novo prefeito, que assume o Paço andreense no dia do seu aniversário, 1º de janeiro de 2013, aproveitou o momento para reafirmar os compromissos assumidos com a população ao longo dos quase quatro meses de campanha. “Vamos buscar no dia a dia realizar tudo aquilo que nos propomos a fazer e a cidade sabe, porque toda a cidade tem o nosso programa de governo”, disse Grana.

O deputado estadual e agora prefeito eleito não quis comentar as recentes polêmicas atribuídas a ele pelo concorrente, mas atribuiu a postura agressiva de Grana ao desespero do adversário. “Se a pessoa consegue chegar ao limite de mentir que eu não moro em Santo André, ele está buscando uma desculpa”. Grana ainda provocou. “Ao vencedor, a comemoração. Ao perdedor, vai chorar na cama, que é lugar quente”, disse.

Também presente no evento, o deputado estadual Vanderlei Siraque, que perdeu de virada para Aidan em 2008, disse estar de alma lavada com a vitória de Grana, fato que Siraque atribuiu à união do partido. “Ele ficou quatro anos pela divisão do PT. Inclusive na eleição passada teve fraude a meu ver. Nos unimos o PT e o PT unido nunca perde”, disse. Outro motivo que culminou na derrota de Ravin, para o deputado estadual, foi a “péssima” administração da cidade. “Ele não conseguiu apresentar nenhum projeto para a cidade, aumentou os pontos de cracolândia, aumentou o número de homicídios na cidade de Santo André”, criticou Siraque. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes