ABC - quarta-feira , 24 de junho de 2026

Samuel Lino se despede do Atlético de Madrid após acerto com o Flamengo

Contratado a peso de ouro pela diretoria do Flamengo nesta janela de transferências, o atacante Samuel Lino postou um vídeo de despedida para o Atlético de Madrid em suas redes sociais nesta quarta-feira (30/07).

A homenagem começa com a imagem do atleta no estádio do seu ex-clube, depois mostra cenas da torcida e exibe alguns lances de Lino com a camisa do clube.

“Amigos, estou aqui hoje para agradecer a todas as pessoas que fizeram destes dois anos os mais lindos da minha vida e que me ajudaram a me tornar o jogador que sou. Saio feliz por ter vestido a camisa vermelha e branca e ainda mais feliz por ter dado tudo de mim”, diz parte do texto narrado pelo jogador na postagem.

Além de demonstrar toda a sua gratidão aos torcedores, o reforço rubro-negro aproveitou a homenagem para agradecer à comissão técnica e aos companheiros.

Para tirar o atacante da equipe do técnico Diego Simeone, a diretoria rubro-negra não economizou esforços e desembolsará 22 milhões de euros (R$ 143 milhões). A transação é a maior da história do clube.

Integrado ao grupo, Lino conheceu as estruturas do CT do Ninho do Urubu. Seu primeiro contato com a torcida será nesta quinta-feira (31), quando será apresentado no Maracanã, momentos antes do jogo contra o Atlético-MG, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhar nas redes

jojobetgrandpashabetDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabetcasibomcasibombullbahistimebetjojobet girişdeneme bonusuzirvebetmatbetmatbetdeneme bonusu veren sitelerbahiscasinoMadridbetMadridbetMadridbetMadridbetcasibomdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusuHoliganbetcasibomgrandpashabet girişbeykoz escortJojobetПроститутки БишкекаcasibomgalabetcasibomcasibomzirvebetJojobetcasibomcasibomjojobetgrandpashabetcasibomgrandpashabet girişbetciograndpashabet girişcasibom girişgrandpashabet girişgrandpashabetgrandpashabet