Poder Paranormal chega com De Niro

Robert De Niro é um lendário vidente cego / Divulgação

A estreia do final de semana é o suspense Poder Paranormal, dirigido pelo espanhol Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo). Na trama, Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver – ganhadora de dois Globo de Ouro, em Nas Montanhas dos Gorilas e Uma Secretária do Futuro) é uma cientista que se dedica a pesquisas de fenômenos paranormais e metafísicos com o objetivo de desmascarar suas origens enganosas.

Para isso, Margaret conta com a ajuda do jovem físico Tom Buckley (Cillian Murphy – A Origem e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que fica obcecado por Simon Silver (Robert De Niro, ganhador de dois Oscar, em Touro Indomável e O Poderoso Chefão Parte II), um lendário vidente cego, mundialmente conhecido, que reaparece após 30 anos com manifestações de eventos sem explicação.

Newsletter RD

Silver se torna então o maior desafio que os dois céticos investigadores já haviam enfrentado e ameaça as concepções que o jovem físico tem sobre a própria vida. O longa-metragem de 113 minutos teve um orçamento de US$ 10 milhões e conta com a participação de Toby Jones (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Elizabeth Olsen (Paz, Amor e Muito Mais), Joely Richardson (O Patriota), Burn Gorman (Enigmas de Um Crime), Karen David (Encontro de Casais) e Jan Cornet (A Pele Que Habito). A classificação é de 12 anos. (Colaborou Renan Santiago)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes