
Como parte do programa de revitalização da marca, a Coop reinaugurou, no 15 de maio, duas unidades de hipermercado em Tatuí, no interior de São Paulo. As lojas receberam a nova identidade visual da rede e alinhadas aos atributos da marca: conveniência, convivência e consciência.
Além do novo visual, as unidades passaram por melhorias estruturais e operacionais, com foco na jornada de compra de cooperados e clientes. Entre as novidades, destaca-se a Ilha Maracanã, um moderno conceito de exposição com visibilidade 360º, que valoriza produtos de padaria e confeitaria e proporciona uma experiência de compra mais atrativa. A rotisseria foi ampliada e agora conta com um cardápio mais variado, com opções que vão de marmitas tradicionais a sushi e pizzas, para consumo no local ou para viagem.
A área da adega foi expandida, com melhor disposição e visibilidade dos produtos. O setor de hortifrúti também recebeu reforços, com destaque para os itens higienizados, que garantem mais praticidade e segurança ao consumidor. O sortimento aumentou nos setores de eletrodomésticos, com a inclusão da chamada “linha marrom” (TVs e aparelhos de som), e no setor têxtil, com novas linhas de cama, mesa e banho.
Outro destaque é a drogaria, que ganhou um novo acesso. A expectativa é de que a melhoria aumente em até 20% o fluxo de cooperados e clientes no local.