
Para esta semana, estão abertas 393 vagas de emprego nas centrais de emprego das prefeituras de cinco cidades do ABC, oferecidas principalmente por empresas. São Bernardo e São Caetano não responderam se têm disponibilidades. São vagas para trabalhar não apenas nas empresas da respectiva cidade, mas também em outros municípios da Grande São Paulo e até no interior.
Os interessados nas vagas devem realizar o cadastro nos sites das prefeituras ou se apresentar pessoalmente nos postos de atendimento das cidades, com RG, CPF e Carteira de Trabalho física ou digital.
Rio Grande da Serra
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio Grande da Serra tem 3 vagas abertas para vagas de Eletricista, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Cozinha e Cozinheiro/a. e também oferece cadastro para jovens aprendizes que buscam o primeiro emprego. O PAT fica situado na Rua José Carlos Carlson, 280, Centro.
São Caetano
São Caetano conta com 183 vagas disponibilizadas pelo Portal do Emprego. Veja a lista: auxiliar de manutenção, técnico em cabeamento, analista contábil pl, agente de asseio e manutenção, supervisor de vendas, auxiliar de logística, analista de mis, motorista de automóvel, especialista atendimento de cobrança, auxiliar fiscal, vendedor(a) de loja, costureira, operador de caixa, técnico de eletrônica, costureira retista industrial, agente de vendas (receptivo) (PCD), operador de logística (PCD), costureira industrial polivalente, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza (hospitalar), operador de monitoramento, líder de limpeza, auxiliar de produção, caixa (supermercado)
Para se inscrever nas vagas desejadas, o candidato deve acessar o site https://portaldoempregosaocaetanodosul.tweezer.jobs/ ou se dirigir presencialmente ao Portal do Emprego, localizado na Secretaria da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), dentro do Atende Fácil, na rua Major Carlos Del Prete, 651, Centro, São Caetano.
Santo André
O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André oferece 56 vagas de emprego. Veja a lista torneiro mecânico, telhador (telhas de argila e materiais similares), técnico orçamentista de obras na construção civil, técnico de controle de qualidade, servente de obras, serralheiro, ajudante de pizzaiolo, pizzaiolo, pedreiro, operador de torno com comando numérico, operador de empilhadeira, operador de centro de usinagem com comando numérico, instrutor de aprendizagem em transportes, eletricista, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, auxiliar de cozinha e atendente de lanchonete.
Os interessados nas vagas disponíveis devem acessar o portal Gov.br por meio do link: https://servicos.mte.gov.br. Para atendimento presencial, o candidato pode agendar pelo site https://web.santoandre.sp.gov.br/ e comparecer no dia e horário marcado. O CPETR fica na Prefeitura de Santo André, Praça Centenário IV, s/n, Santo André.
Ribeirão Pires
O Posto Atende Fácil de Ribeirão Pires oferece 54 vagas de emprego. Veja a lista: auxiliar de produção (construção civil), operador de máquinas industrial, técnico em manutenção de máquinas, auxiliar de produção, auxiliar de pintor de automóveis, eletricista veicular, repositor, pedreiro, atendente de balcão
Os candidatos devem comparecer ao Posto Atende Fácil com CPF, RG e Carteira de Trabalho. O endereço é Rua Capitão José Gallo, 55, Centro.
Diadema
O programa Emprega Diadema oferece 97 vagas de emprego. Veja a lista:operador de estágio em gestão de negócios, ensino superior, cursando administração ou economia, estágio em nutrição, ensino superior, cursando a partir do 2º semestre ou técnico, consultor de vendas, operador de máquinas, ajudante geral industrial, faxineiro, ajudante de carpinteiro, carpinteiro, abastecedor de linha, operador de moinho, frentista, dobrador, preparador de máquinas injetoras, operador de montagem, montador de estruturas metálicas, lavador de carros, ajudante de expedição, ajudante de produção, pizzaiolo, operador logístico, operadora de máquina injetora, vendedora balconista, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, agente de asseio e conservação, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, assistente de qualidade, mecânico de montagens industrial, soldador industrial, eletricista de instalações industriais
Para se candidatar, basta cumprir os requisitos e acessar https://emprega.diadema.sp.gov.br/.