
Em continuidade aos trabalhos do comitê de crise hidráulica instaurado na cidade, o prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima, se reuniu nesta terça-feira (25/02) com integrantes do alto escalão do governo e de grupo de representantes da Sabesp para discutir detalhes de um plano de trabalho, já com execução iniciada, para viabilizar obras, evitar episódios de desabastecimento de água e acelerar investimentos em saneamento e tratamento de esgoto.
O encontro, realizado no gabinete do Paço, contou com a participação, além do chefe do Executivo municipal, dos secretários André Marzolla (Projetos e Obras) e Ruth Cristina Ramos (Meio Ambiente, Sustentabilidade e Proteção Animal), além de servidores da empresa, entre eles o diretor regional de Desenvolvimento Operacional da Sabesp, Nivaldo Rodrigues da Costa Júnior, a gerente do Departamento de Operação Comercial, Noemi Carrera, e o gerente do Departamento Operacional, Abiatar Oliveira.
A próxima reunião está acertada para ocorrer no começo de março deste ano. Para Nivaldo Júnior, o encontro foi importante para estreitar o diálogo com o município, garantindo a prestação de serviço de qualidade ao cidadão de São Bernardo.