
No ano em que completou sete décadas no mercado varejista, a Coop realizou a maior campanha de aniversário de sua história, com mais de R$ 3 milhões em prêmios. A ação incluiu 14 automóveis, sete motocicletas, 70 prêmios diários e uma promoção exclusiva que ofereceu sete viagens e sete smartphones para clientes que utilizaram o cartão de crédito Coop no pagamento das compras.
Os ganhadores dos prêmios de maior valor receberam certificados em barra de ouro e a entrega aconteceu durante cerimônia, realizada na loja Industrial, em Santo André, com a presença da diretoria da rede de varejo, da Corretora Ourominas e do Bradesco.
“Esta campanha visou, principalmente, devolver aos cooperados e clientes o carinho e o acolhimento recebidos ao longo destes 70 anos, além de solidificar ainda mais a marca Coop nas localidades onde possuímos unidades de negócios”, enfatizou o diretor-geral e CEO, Pedro Mattos.
Para a gerente de Marketing, Vanessa Gonçalves, as ações da Coop têm como foco reforçar ainda mais a satisfação de seus cooperados e clientes por meio da celebração de histórias, o que cria conexões e fortalece as marcas. “Muito obrigada a todos que participaram desta importante campanha e aos parceiros que somaram forças com a gente e acreditaram no sucesso desta iniciativa”, destacou a gerente.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, mais de 6 mil colaboradores e 35 unidades de varejo alimentar, com 27 no ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 68 drogarias, e canais digitais. Somente na região do ABC alcança market share na ordem de 30%.