
O Golden Square Shopping, em São Bernardo, prorroga até 22 de setembro (domingo) o Festival Apptitoso. Durante a campanha, o Beco Hexagonal e o Outback oferecerem, respectivamente, 10% e 15% de desconto em todos os itens do menu. Já o Coco Bambu traz Meio Camarão Internacional + Cocada ao Forno de R$ 187,00 por R$ 129,90.
Para aproveitar essas e outras ofertas como 30% de desconto no Chicken Dinos com 6 unidades no Jurassic Park Burguer ou ainda ganhar um chop na compra de um Panino no Pecorino, basta baixar o aplicativo do Golden Square.
Também participam da campanha: Calle 54, Casa do Pão de Queijo, Cinnaroll e Mr Cheney. Para consultar a lista completa de lojas e restaurantes participantes assim como as condições gerais de cada benefício acesse o aplicativo do Golden Square Shopping.