
O cantor sertanejo Luan Pereira foi internado na noite desta quinta-feira (15/8), após passar mal durante sua apresentação no palco principal da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. O artista precisou encerrar o show antes do previsto, e alegou mal-estar.
De acordo com a assessoria de Luan, ele já vinha se sentindo mal desde a última quarta-feira (14), e foi encaminhado para um hospital próximo, onde permanece em observação, aguardando os resultados dos exames. Ele também usou seu perfil no Instagram para falar o que houve e lamentou a entrega incompleta do show.
“A gente faz planos, Deus faz outros. Ontem tinha tudo pra ser a melhor noite da minha vida! Pela primeira vez no palco principal da festa e Barretos estou muito triste com a minha performance porque eu sei que eu sou muito mais do que aquilo, só que desde de quarta feira eu não estava conseguindo ficar de pé! Dei o melhor que podia dar de mim, mas se Deus me der a oportunidade de voltar ano que vem eu vou ser 1.000.000 de vezes mais do que fui esse ano! Pelo menos nessa 1 horinha de show consegui falar do nome de Deus e deixar os ensinamentos dele no maior rodeio da América Latina obrigado Deus, e me perdoem”
Durante o show, Luan chegou a alertar o público sobre seu estado de saúde: “Vou falar uma coisa bem particular. Eu estou passando mal. Se eu desmaiar aqui, vocês não liguem, não. Vou deixar avisado”. O cantor foi atendido inicialmente em um quarto reservado no hotel do Parque do Peão, antes de ser encaminhado ao hospital.
A cantora Ana Castela, amiga de Luan, manifestou apoio nas redes sociais, além de postar uma foto do cantor no palco com a legenda: “Você é incrível. Te amo pra sempre”.
Apesar do susto, o cantor prometeu retornar para Barretos para um show mais longo, e afirmou que deseja compensar os fãs com uma apresentação de “seis horas” no futuro. Antes do show, Luan já havia mencionado nas redes sociais que estava ansioso e recebeu atendimento médico, incluindo a administração de soro intravenoso.