
Um vazamento de água tem causado fortes dores de cabeça para moradores da rua Paulo de Brito (altura do número 40), no bairro Vila Vitória, em Mauá. Isso porque a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – realizou o conserto há três semanas, mas o reparo cedeu e, desde então, nada foi feito.
A área afetada está localizada em frente à casa de um dos reclamantes, que prefere não se identificar, e apesar do imóvel estar alugado para outro inquilino, ele diz se incomodar com a situação e pede soluções.
A demanda, segundo o proprietário da residência, foi atendida primeiramente pela BRK e, logo em seguida, repassada para a Sabesp.
Ele explica que, por conta do vazamento, a sujeira da rua invade a casa, provocando desconforto para quem mora na residência. “Como se já não bastasse não consertarem direito o vazamento, pioraram a situação, levando a sujeira da rua para dentro da casa. É uma situação bem desconfortável”, diz.
O que diz a Sabesp?
Em nota, a Sabesp informa que fez o reparo do vazamento existente no local e que realizará a recomposição do asfalto em até 48 horas.