
Nesta semana, Santo André recebe o festival internacional musical Fête de la Musique, com a cantora franco-belga Rosana Schoeps, que traz em seu repertório as variadas sonoridades musicais do cancioneiro francês manouche. Ao todo, serão dois eventos:
No dia 20 de junho, às 19h, o evento, será promovido pela Aliança Francesa do ABC, conta com a apresentação do grupo musical Canta Brasil, e da participação especial da cantora, no Restaurante Varanda Jardim.
Já no dia 22 de junho às 14h30, a cantora se apresenta com repertório francófono acompanhada do seu grupo vocal Joie de Vivre, bem como com os músicos convidados Winicius Luiz (acordeon) e Fábio Sardo (violonista), na Biblioteca Cecilia Meireles Praça Waldemar Soares, s/n – Parque das Nações.
A entrada é gratuita.