
A 13ª Entoada Nordestina de São Caetano encerrou no domingo (26/05) com a presença de mais de 50 mil pessoas presentes no evento. Além disso, a festa colaborou para a arrecadação de quatro toneladas de alimentos arrecadadas para as vítimas das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul.
O início, na sexta-feira (24/05), foi com Elba Ramalho, mostrando com sua voz e energia o porquê continua lotando plateias depois de 40 anos de carreira. No sábado, foi a vez de Frank Aguiar encantar as famílias.
No domingo (26/05), quem brilhou sobre o palco foi a banda de forró Falamansa. O show atraiu fãs de São Caetano e de toda a Região Metropolitana.
Mas antes de começar o show mais aguardado da noite, Samara já se divertia com a apresentação de Tata Alves e Rodrigo Régis. A dupla levantou o público com uma seleção de músicas tradicionais e composições autorais.
Chuva também não impediu os visitantes aproveitarem as delícias da variada gastronomia nordestina, oferecidas em 33 barracas espalhadas pelo parque, graças à Praça de Alimentação com mesas e cadeiras cobertas.