
Neste domingo (26/05), Ribeirão Pires realiza a Corrida da Mulher Determinada, e o Departamento de Mobilidade Urbana implementa esquema especial de trânsito das 6h as 11h, com alterações parciais na rua Capitão José Galo e na avenida Valdírio Prisco.
Durante a passagem dos corredores, acompanhados pela equipe da Prefeitura, ambulância e GCM, o trânsito que interliga ambas vias será interrompido, porém gradualmente as vias serão liberadas para o tráfego após a passagem dos participantes.
A largada acontece no Complexo Ayrton Senna, seguindo pela avenida Prefeito Valdírio Prisco até a Capitão José Galo. Os participantes percorrerão toda a extensão até a Estrada da Cooperativa e retornarão também José Galo, sentido Valdírio Prisco, até a base da GCM, voltando novamente ao Complexo Ayrton Senna.
Durante o evento, agentes de trânsito coordenarão as intervenções e orientarão os motoristas sobre as rotas alternativas, como a Ernesto Menato, para quem deseja acessar a avenida Humberto de Campos, e a avenida Francisco Monteiro, para seguir no sentido bairro.