
Santo André inicia os trabalhos da PNAB (Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura) com reunião de mobilização que acontece nesta quarta-feira (24/04), às 19h30, no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes (rua Senador Fláquer, 110 – Centro).
O encontro é voltado a todos os fazedores de cultura interessados em conhecer a PNAB e participar de sua implementação na cidade, contribuindo com sugestões para os futuros editais.
Será apresentado o funcionamento da Política Nacional Aldir Blanc, com espaço para tirar dúvidas dos participantes. Também serão lançados uma consulta pública por meio da plataforma Colab e o hotsite da PNAB Santo André.
A segunda reunião já está marcada, no formato online, para o dia 8 de maio (quarta-feira), as 19h30, na sala virtual http://acesse.santoandre.br/ReuniaoMobilizacaoPNAB.