Considerado um dos requisitos relevantes nos estabelecimentos, a qualidade no atendimento é tema do próximo curso a ser desenvolvido pelo Sehal (Sindicato da Empresas de Hospedagem e Alimentação do ABC) em parceria com Santo André. O curso é gratuito, as inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da Escola de Ouro Andreense.
O objetivo da iniciativa é capacitar profissionais do setor e contribuir para a demanda de mão de obra. Os participantes serão certificados. As vagas são limitadas.
O curso acontece do dia 1º a 4 de abril (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h, com um total de 12 horas de carga horária. Os tópicos do programa vão abordar as técnicas de atendimento; orientação ao cliente; como definir a qualidade no atendimento; clientes internos e externos; responsabilidades no atendimento; postura profissional; princípios básicos; atribuições da sua função; técnicas de venda; resolução de problemas; nível hierárquico; tom de voz adequado; dicas para falar e ouvir bem; seguir padrão no atendimento conforme local de trabalho.