A qualidade no atendimento é tema de curso a ser desenvolvido pelo Sehal (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do ABC). O curso é gratuito, as inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. O objetivo da iniciativa é capacitar profissionais do setor e contribuir para a demanda de mão de obra.
As inscrições podem ser realizadas pelo www.sehal.com.br. O curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente” será realizado de 1 a 4 de abril (segunda a quinta-feira), das 9h às 12h, um total de 12 horas de carga horária.
Os tópicos do programa são: técnicas de atendimento; orientação ao cliente; como definir a qualidade no atendimento; clientes internos e externos; suas responsabilidades no atendimento; postura profissional; princípios básicos; atribuições da sua função; técnicas de venda; resolução de problemas; nível hierárquico; tom de voz adequado; dicas para falar e ouvir bem; seguir padrão no atendimento conforme local de trabalho.
Outras informações pelo (11) 4994-2866 ou pelo Whatsapp (11) 9 5699-2255. O Sehal fica localizado na rua Laura, 214, Santo André.