Cintia Abravanel apresenta Universo Cromático no Golden Square Shopping

Exposição traz telas, instalações e espaço lúdico para crianças (Foto: Divulgação)

O Golden Square Shopping, em São Bernardo, recebe a mostra “Universo Cromático” da artista plástica Cintia Abravanel. A exposição é gratuita, e acontece a partir do dia 21 de março (quinta-feira) e fica aberta ao público até 12 de maio (domingo).

Com uma carreira multifacetada, Cintia, que já é reconhecida como uma das maiores produtoras teatrais, se destaca também nas artes plásticas.

Newsletter RD

O acervo que compõe a exposição no Golden Square Shopping inclui mais de 35 obras, entre telas e duas instalações de grande porte, denominadas “Sou Eu” e “Renascimento”, ambas com cerca de 2 metros de altura. As obras, conhecidas por suas cores vibrantes e formas geométricas, são um testemunho do talento e da evolução constante de Cintia como artista.

Localizada no piso L2 do shopping, a exposição não só oferece uma oportunidade de apreciação artística, mas também promove a interação com o público mais jovem. Às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, no horário das 12h às 20h, o público também confere atividades lúdicas destinadas às crianças.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes