
Em Ribeirão Pires, a unidade do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas) realiza nesta terça-feira (20/01), uma palestra sobre o Dia Nacional do Combate às Drogas, às 14h, na rua Prefeito Preste Maia, 55, na Vila Suissa. A ação visa reforçar os alertas para os riscos que o uso de substâncias químicas pode causar à saúde.
O equipamento, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, acolhe pessoas com transtornos graves e persistentes decorrentes do uso das substâncias.
Os pacientes têm acesso a terapias em grupos, oficinas de artesanato e atividades físicas. O CAPS AD conta com equipe multidisciplinar com psicólogos, assistente social, psiquiatra, educador físico, enfermagem e clínico.