
Um adolescente, de 15 anos, morreu na noite deste sábado (10/02), por volta das 21h, em Diadema. A vítima identificada como sendo Robert Sousa andava com uma bicicleta motorizada, também conhecida popularmente como mobilete, quando foi atingido pela linha cortante. Em dezembro um motociclista de 19 anos, foi morto quando passava pela Avenida Inajar de Souza, na Capital, antes, em julho outro homem, que estava de moto, morreu em Campinas ao ser atingido por linha com substância cortante.
No caso de Diadema, Souza ainda foi socorrido, levado para o hospital Estadual Serraria, onde morreu. O 3° Distrito Policial de Diadema registrou o caso como morte suspeita. A Secretaria de Segurança Pública não deu mais detalhes sobre a ocorrência.
Apaixonado por motos, o jovem aparecia em redes sociais junto a vários modelos de motocicletas. A rede social do rapaz também tem várias fotos e vídeos dele sobre a sua mobilete vermelha. Seu enterro, no domingo (11/02) no Cemitério Vale da Paz, reuniu muitos amigos e o cortejo foi acompanhado do som de várias motos.