
Santo André promoveu nesta quinta-feira (8/02), no Centro de Formação de Professores Clarice Lispector, um encontro com diretores, gestores e coordenadores da Educação da rede municipal para discutir sobre o planejamento para 2024 e os indicadores educacionais de 2023.
Realizado na semana em que começou o ano letivo nas escolas andreenses, o evento serviu como uma oportunidade de troca de informações.
Os discursos foram precedidos por uma apresentação teatral. Depois disso, ocorreram as apresentações dos indicadores educacionais do ano passado e as expectativas para 2024. Houve ainda oportunidade para que os responsáveis pelos programas da Secretaria apresentassem seus trabalhos e sanassem as dúvidas dos presentes.
Para finalizar, foi divulgado o 1º Congresso de Educação do ABC, evento gratuito, que conta com a participação de mais de 100 palestrantes, agendado para os dias de 12 a 16 de março (segunda a sexta-feira), abrangendo toda a região.