CBC lança programa de incentivos em clubes de tiro

Projeto oferece condições exclusivas na aquisição de produtos destinados a treinamentos e competições (Foto: Divulgação/CBC)

A CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos), de Ribeirão Pires, lança em janeiro de 2024 o programa Club One CBC. A iniciativa oferece condições exclusivas na aquisição de produtos destinados a treinamentos e competições. Por meio de incentivos diretos da indústria, os clubes promoverão aos atiradores esportivos filiados a realização das habitualidades necessárias, previstas na nova legislação vigente, com condições especiais.

O programa contempla diversos produtos com condições comerciais exclusivas, entre eles modelos de cartuchos de competição no calibre 12, munições Polymatch, cartuchos .22 da linha Target, além de armas CBC e Taurus. Os descontos serão praticados de acordo com a tabela exclusiva de armas e munições CBC para clubes com autorização de compra válida, emitida pelo Exército Brasileiro.

Newsletter RD

Para usufruir dos benefícios o representante legal do clube de tiro precisa assinar o termo de compromisso e possuir todas as documentações necessárias, com base na legislação vigente. Ao realizar a adesão, os estabelecimentos ainda receberão um kit especial, que inclui bonés, óculos e abafadores CBC, uma fita bump personalizada e adesivos do programa. Como contrapartida, os clubes participantes deverão usar o selo Club One em seus materiais promocionais e fazer a devolução dos estojos metálicos à Companhia.

As condições comerciais detalhadas, assim como a disponibilidade dos produtos do programa, devem ser consultadas pelo representante legal do clube de tiro diretamente com o consultor comercial CBC da região.

O programa, inicialmente, terá duração até o dia 30 de junho de 2024.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes